Referência: 011
Disponibilidade: Pre-Encomenda
0.00€

Opções disponíveis

Sofre com os efeitos da civilização moderna?!
Stress, cansaço, depressão, diabetes, colesterol elevado, hipertensão ou hipotensão?

A solução é reforçar o sistema imunitário
O Ginseng, da Gaesung, contém um número elevado de Vitaminas, Oligoelementos e 21 Aminoácidos, considerado o mais completo.

Reforça as funções imunológicas 
O Professor K.H. Cho da Universidade National Chonnam da Coreia tem administrado com êxito as saponinas do Ginseng (Insam) Vermelho para recuperação do sistema imunológico; também os Professores Kubo da Universidade Kiki e Tanaka da Universidade de Hiroshima comprovaram que o Ginseng (Insam) Vermelho Coreano favorece o desempenho do sistema imunológico. O Dr. Brekhman, farmacologista russo, ao apresentar um estudo dos efeitos farmacológicos do Ginseng (Insam) Vermelho Coreano no seu valor tonificante referiu-se a “um fenómeno que aumenta as diversas capacidades de resistência”, e atestou que o Ginseng (Insam) Vermelho Coreano melhora as capacidades de defesa do corpo contra as toxicidades das condições ambientais reconhecendo-lhe um efeito adaptogênico (promove a adaptação).  

Melhora e previne a diabetes
O Professor J.S.Cho da Universidade Nacional de Kyungbuk na Coreia, o Professor Okuda da Universidade de Ehime no Japão, o Dr.Yamamoto do Hospital Nissei em Osaka no Japão, e o Dr. Yoshida do Hospital Municipal de Yawatahama no Japão anunciaram resultados de estudos clínicos, que com a administração de Ginseng (Insam) Vermelho Coreano o nível do açúcar no sangue dos diabéticos pode baixar e consequentemente diminuir a dosagem de insulina, e os sintomas dos pacientes tais como vertigens, tonturas, dor de ombro, dor do peito, sede, desgaste do corpo, cabeça pesada e disfunção sexual são consideravelmente aliviados.    

Melhora e previne a anemia
O Ginseng (Insam) Vermelho Coreano é historicamente reconhecido pela regeneração do sangue e pela ajuda na sua circulação. A administração de “prostisol”, um efectivo componente do Ginseng (Insam) Vermelho Coreano, a doentes de anemia mostrou resultados positivos quando comparado com o efeito de outros remédios.
Os Professores Yamamura da Universidade de Osaka e Arichi da Universidade de Kinki e o Dr. Kaneki do Hospital Central de Toyama no Japão confirmaram os benefícios do Ginseng (Insam) Vermelho Coreano no tratamento da anemia causada pelo mau funcionamento do fígado e do estômago, pela diabetes, tuberculose ou reumatismo, e na anemia senil. 

Na resistência à radioactividade
A administração regular de Ginseng (Insam) Vermelho Coreano contra os danos das radiações terapêuticas exibiram uma rápida recuperação de células, do apetite e na normalização da temperatura corporal.   
O Dr. Yonezawa e associados do Centro de Radiações de Osaka atestaram com base nas experiências que fizeram, que o Ginseng (Insam) Vermelho Coreano foi o mais prometedor produto na protecção aos danos da radiação não havendo outro preventivo de radiação com a mesma eficácia. 


Composição:
Matéria-prima:
Raízes de Ginseng (Insam) Vermelho Coreano com 6 anos (70% de Raiz principal e 30% de Raízes finas).

Ingredientes:
100% Raíz de Ginseng (Insam) Vermelho Coreano Raiz de 6 anos de origem Genuína Coreana, contendo Ginsenosídeos sendo mais, de 30mg dos seguintes Rg1, Rb1, Rg3. (cada um > a 10mg/g) e mais 68% de sólidos em cada 100mg/g.

Modo de Tomar:

2 a 4 comprimidos por dia. Comprimidos Ginseng (Insam) Vermelho Coreano, tomar com um pouco de água.
Com idade < a 15 anos, 1/2 dose da toma recomendada
Recomendações: conservar em local seco e fresco (temperatura ambiente). Preservar da luz e do calor.

Manter fora do alcance das crianças.

Este produto é um suplemento alimentar não um medicamento

Não substitui um regime alimentar variado e equilibrado, nem um estilo de vida saudável.

O Ginseng não é milagroso nem panaceia, mas é sem dúvida, um auxiliar precioso para o nosso bem-estar, quer físico quer psíquico.      


“Porque a vida deve ser vivida intensamente”

Inserir Comentário

Por favor login ou registe-se para inserir um comentário