Referência: 010 A
Disponibilidade: Em Stock
97.50€

As diferenças entre o Ginseng Branco Coreano e Ginseng Vermelho Coreano

O Ginseng Branco Coreano:

Características:

São raízes incompletas (sem as raízes finas)

O processo de secagem é efectuado ao Sol, o que resulta na desidratação das raízes (perda de água)

As raízes do Ginseng Branco Coreano assumem uma coloração branca e perdem algumas Saponinas, passando a ter apenas 23 Saponinas, por este motivo é incompleto.

O Ginseng Vermelho Coreano da Gaesung:

Características:

O Ginseng Vermelho Coreano da Gaesung, são raízes frescas, após a sua colheita passam imediatamente por um processo especial de selecção e preservação das raízes com 6 anos, do qual resulta um lote de qualidade superior e de excelente qualidade, que após a sua lavagem, são escolhidas e separadas por lotes com pele, estas têm de ter uma certa medida e peso, são cozidas em câmaras de vácuo, com uma tecnologia especial para que estas não percam qualquer das suas propriedades, por esse motivo há Ginsenosídeos que são realçados, como Rh2, Rg3, Rf e RO, que só se encontram no Ginseng Vermelho Coreano da Gaesung contém 30 Saponinas, sendo completo.

O Genuíno Ginseng Vermelho Coreano da Gaesung, contêm uma grande riqueza de vitaminas, proteínas e minerais, como o fósforo, magnésio, cobalto, germânio, ferro e cobre, assim como enzimas, Sacarídeos, óleos etéreos, Saponinas e outras substâncias Mas onde, este Ginseng Vermelho Coreano da Gaesung se destaca, é ao nível dos Ginsenosídeos, pertencentes ao grupo das Saponinas não hemolíticas, que são as substâncias, consideradas de maior actividade do Ginseng, e sem sombra de dúvidas são as que verdadeiramente o caracterizam. Alguns dos Ginsenosídeos têm actividade oposta e/ou complementar. Por exemplo uns são depressores do Sistema Nervoso Central, (como o Rb1), com um efeito relaxante, outros são estimulantes do SNC (como Rg1). Os efeitos equilibradores que caracterizam este Ginseng Vermelho Coreano da Gaesung são conseguidos unicamente devido ao equilíbrio nas proporções dos diferentes Ginsenosídeos.                               

 

Sofre com os efeitos da civilização moderna?!
Stress, cansaço, depressão, diabetes, colesterol elevado, hipertensão ou hipotensão?

A solução é reforçar o sistema imunitário
O Ginseng, da Gaesung, contém um número elevado de Vitaminas, Oligoelementos e 21 Aminoácidos, considerado o mais completo.

Reforça as funções imunológicas 
O Professor K.H. Cho da Universidade National Chonnam da Coreia tem administrado com êxito as saponinas do Ginseng Vermelho para recuperação do sistema imunológico; também os Professores Kubo da Universidade Kiki e Tanaka da Universidade de Hiroshima comprovaram que o Ginseng Vermelho Coreano favorece o desempenho do sistema imunológico. O Dr. Brekhman, farmacologista russo, ao apresentar um estudo dos efeitos farmacológicos do Ginseng Vermelho Coreano no seu valor tonificante referiu-se a “um fenómeno que aumenta as diversas capacidades de resistência”, e atestou que o Ginseng Vermelho Coreano melhora as capacidades de defesa do corpo contra as toxicidades das condições ambientais reconhecendo-lhe um efeito adaptogênico (promove a adaptação).  

Melhora e previne a diabetes
O Professor J.S.Cho da Universidade Nacional de Kyungbuk na Coreia, o Professor Okuda da Universidade de Ehime no Japão, o Dr.Yamamoto do Hospital Nissei em Osaka no Japão, e o Dr. Yoshida do Hospital Municipal de Yawatahama no Japão anunciaram resultados de estudos clínicos, que com a administração de Ginseng Vermelho Coreano o nível do açúcar no sangue dos diabéticos pode baixar e consequentemente diminuir a dosagem de insulina, e os sintomas dos pacientes tais como vertigens, tonturas, dor de ombro, dor do peito, sede, desgaste do corpo, cabeça pesada e disfunção sexual são consideravelmente aliviados.    

Melhora e previne a anemia
O Ginseng Vermelho Coreano é historicamente reconhecido pela regeneração do sangue e pela ajuda na sua circulação. A administração de “prostisol”, um efectivo componente do Ginseng Vermelho Coreano, a doentes de anemia mostrou resultados positivos quando comparado com o efeito de outros remédios.
Os Professores Yamamura da Universidade de Osaka e Arichi da Universidade de Kinki e o Dr. Kaneki do Hospital Central de Toyama no Japão confirmaram os benefícios do Ginseng Vermelho Coreano no tratamento da anemia causada pelo mau funcionamento do fígado e do estômago, pela diabetes, tuberculose ou reumatismo, e na anemia senil. 

Na resistência à radioactividade
A administração regular de Ginseng Vermelho Coreano contra os danos das radiações terapêuticas exibiram uma rápida recuperação de células, do apetite e na normalização da temperatura corporal.   
O Dr. Yonezawa e associados do Centro de Radiações de Osaka atestaram com base nas experiências que fizeram, que o Ginseng Vermelho Coreano foi o mais prometedor produto na protecção aos danos da radiação não havendo outro preventivo de radiação com a mesma eficácia. 

Composição:
Matéria-prima:
Raízes de Ginseng Vermelho Coreano com 6 anos (70% de Raiz principal e 30% de Raízes finas).

Ingredientes:
100% de Extracto de Ginseng Vermelho Coreano Raiz de 6 anos de origem Genuína Coreana, contendo Ginsenosídeos sendo mais, de 30mg dos seguintes Rg1, Rb1, Rg3. (cada um > a 10mg/g) e mais 68% de sólidos em cada 100mg/g.

Modo de Tomar:

1 a 2g duas vezes por dia. Extracto Gold Ginseng Vermelho Coreano, dissolver num pouco de água quente, poderá acrescentar mel ou adoçante.
Com idade < a 15 anos, 1/2 dose da toma recomendada

Recomendações: conservar em local seco e fresco (temperatura ambiente). Preservar da luz e do calor.

Manter fora do alcance das crianças.

Este produto é um suplemento alimentar não um medicamento

Não substitui um regime alimentar variado e equilibrado, nem um estilo de vida saudável.

Aviso a alergias:

Antes de tomar por favor verifique os ingredientes, e se tem alergias a algum. Ter cuidado se tomar medicamentos para tratar os diabetes, e anti coagulantes, em caso de dúvida consulte o seu médico ou terapeuta.

NOTA: Não mexer com metal. Não aquecer a água no Micro-ondas.

O Ginseng não é milagroso nem panaceia, mas é sem dúvida, um auxiliar precioso para o nosso bem-estar, quer físico quer psíquico.      

“Porque a vida deve ser vivida intensamente”

Inserir Comentário

Por favor login ou registe-se para inserir um comentário